House of English de cara nova!

Fonte: houseofenglish.com.br

 

A partir de agora, os internautas poderão usufruir das novas funcionalidades do portal, além de várias atividades de entretenimento.

 A House of English.com surgiu com a proposta de integrar-se às aulas com interatividade e dinamismo, colocando os alunos diante de uma nova forma de aprendizagem através de chats, fóruns, suporte de professores on-line, dentre outras atividades. Hoje, sete anos depois de sua estréia, lança seu novo look & feel.

O projeto, desenvolvido em parceria com a agência McCann Erickson, transforma a House em um portal de inglês que, além de gostoso de navegar, é um espaço virtual onde os alunos do Yázigi encontram notícias e novidades, sabem quais amigos estão on-line para bater papo, jogar, se divertir, participar de comunidades e muito mais… e tudo em inglês! A House aproxima ainda mais o idioma estudado a contextos e situações do dia-a-dia dos alunos.

“Os alunos do Yázigi poderão praticar inglês interagindo com seus colegas, participando de muitas atividades lúdicas, desafios, e escrevendo sobre assuntos que efetivamente são de seu interesse”, diz Marcos Polifemi, Diretor de Serviços Pedagógicos do Yázigi Internexus. “E os alunos do programa YTEEN entre 11 e 12 anos poderão ter seus blogs e fotoblogs no espaço interativo criado especialmente para eles”, completa.

O trabalho foi desenvolvido mediante pesquisa de satisfação, e assim o portal foi reestruturado de acordo com a necessidade de cada aluno. Além disso, os programas oferecidos atendem todos os níveis, do básico ao avançado, complementando as aulas com tecnologia e diversão.